domingo, 18 de dezembro de 2011

Pare e pense




A maioria das pessoas tem um pensamento bem diferente do meu e acabam me julgando por não gosto de algumas coisas. Não posso ter o mesmo pensamento que as pessoas que me odeiam . As pessoas tem se baseado em "modinhas" por que elas não conseguem achar suas próprias identidades então elas seguem basicamente tudo o que a maioria das pessoas como elas seguem . Muita gente me julga sem saber por que eu não gosto das coisas ou por que coloco defeito em tudo;eu não coloco defeitos em tudo eu apenas dou a minha opinião e digo o que eu sinto por que se eu for como a maioria das pessoas eu estarei agindo como idiota . As pessoas não veem que amando todas essas BANDAS MODINHAS elas estão apenas esquecendo delas mesmas e vivendo para outras pessoas e não por elas mesmo . A vida quem faz somos nós se perdemos nosso tempo de vida fazendo coisas idiotas então nossa vida será idiota .
PARE E PENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário