sábado, 3 de dezembro de 2011

Quando estivermos juntos





Eu tenho te olhado constantemente, te observado,vendo seus acertos e seus erros 
e cada dia mais eu vejo que é você quem eu quero .Está na hora de ser honesta comigo mesma, está na hora de assumir que eu te amo,está na hora de acabar com toda essa "palhaçada" e ir atrás da minha felicidade.
Me deixa te mostrar quem eu sou ? Me deixa ser e te fazer feliz ?Me deixa lutar por esse amor pra que quando estivermos juntos eu possa dizer : "Valeu apena lutar por ele" ...
Mais o pior de tudo não é ter que lutar pelo seu amor ou tentar te conquistar... O pior de tudo é que eu sou obrigada a te ver e não passo te beijar e dizer que você é MEU e de mais ninguém ;vivo esperando a oportunidade certa pra te dizer o quanto eu gosto de você.
Algum dia e de alguma forma eu vou te provar o quanto eu te amo.Não...Acho que não preciso provar o obvio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário