domingo, 4 de dezembro de 2011

Tenho pensado

                        


Tenho um certo medo,medo de perder o que ainda não consegui. Passo a madrugada pensando : " Será que tudo o que eu digo, pra ele , são só palavras ? Ou será que ele leva a sério ?" Me pergunto se você realmente vele apena,me pergunto se vale apena largar tudo e todos por você ... Cheguei em uma conclusão,e talvez valha apena lutar por você.Em quanto a maioria da população está acordando para trabalhar é a hora exata que eu estou indo dormir, fico tanto tempo pensando em você que até esqueço de mim e acabo não dormindo.
Não deveria está fazendo isso ... Pensando em você todo tempo, pois eu sei que isso pode não dar certo. Então vou deixar rolar, é a unica coisa que eu posso fazer .


Nenhum comentário:

Postar um comentário